Reforma do telhado do Plenário teve inicio

por aurora — publicado 23/11/2016 11h40, última modificação 23/11/2016 13h15
Reforma do telhado do Plenário teve inicio

Reforma do telhado do Plenário teve inicio hoje

Hoje, 22 de novembro teve inicio as obras da reforma do telhado do Plenário da Câmara Municipal de Porto Murtinho.

De acordo com a presidente do Legislativo, vereadora Sirley Pacheco (PSB) parte do telhado cedeu, e por isso, e houve, portanto a necessidade de realizar o investimento no valor de R$26.000.00(vinte seis mil reais).

134145555

“Infelizmente, a viga principal do telhado cedeu danificando toda a estrutura e foi necessário interditar o local” comentou.

A obra devidamente licitada esta sobre responsabilidade do engenheiro civil, José Abrão, e deve gerar de acordo com informações levantadas cerca de 12 empregos no município.

O prazo para conclusão da obra é de 30 dias.