Vereadores, Zilda Duré e Flávio Abreu entregam veículo ao município adquirido através de emenda do Dep. Zé Teixeira.

por Giva — publicado 29/10/2018 17h30, última modificação 29/10/2018 17h47
O Veículo foi entregue na manhã desta segunda-feira, 29 e atenderá o CRAS.

A prefeitura municipal de Porto Murtinho recebeu um importante veículo nesta segunda-feira, 29 de outubro, quando os vereadores Zilda Duré e Flávio Abreu (DEM) juntamente com o ex secretário de infraestrutura Adolfo Olmedo, realizaram a entrega de um carro zero km ao prefeito municipal e a secretária municipal de Assistência Social. O veículo, modelo Ônix, foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Zé Teixeira, com o objetivo de atender o CRAS.

Além do prefeito, da secretária se Assistência Social, participaram da entrega o presidente da Câmara Rodrigo Fróes Acosta, a vereadora Fátima Vidotte, Sônia Ferreira, Milton Abrão e Élbio Balta.