Vereadores viabilizam através do Deputado Paulo Corrêa emenda para compra de veículo apara atender professores.

por Giva — publicado 30/09/2021 15h53, última modificação 30/09/2021 15h53
O valor já foi liberado e a prefeitura fará a contrapartida para a aquisição da caminhonete.

O município de Porto Murtinho é bastante extenso e enfrenta dificuldades quando é o assunto é educação, principalmente na área rural, diante da difícil situação enfrentada pela classe de professores, os vereadores Elbio dos Santos, Helton, Regina Heyn, Aline e Jayme Evandro se reuniram em busca de uma solução e se uniram com o executivo onde solicitaram junto ao Deputado Estadual Paulo Corrêa o valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para aquisição de um veículo modelo Caminhonete cabine dupla 4x4.

O veículo irá atender a Secretaria de Educação do município que atualmente realiza a locação por meio licitatório, o pedido dos vereadores foi atendimento pelo Deputado Paulo Corrêa que disse ter um carinho grande pelos Murtinhenses e principalmente pela classe de professores que são grandes guerreiros que levam a educação para quem precisa.