Vereadores participam do desfile Cívico de 7 de setembro

por Giva publicado 09/09/2019 04h35, última modificação 09/09/2019 04h35
Ao lado do prefeito, primeira dama e do Comandante do Exército os vereadores acompanharam o desfile
Vereadores participam do desfile Cívico de 7 de setembro

Desfile de 7 de Setembro

A vice-presidente do legislativo, vereadora Sônia Ferreira, Fátima Vidotte e Jayme Evandro participaram do Desfile Cívico de 7 de setembro, a comemoração da Independência do Brasil ocorreu no feriado deste sábado (7 de setembro).

A 2ª Cia Fron e a Prefeitura de Porto Murtinho utilizaram como de costume, os trechos da Avenida Laranjeiras e Coronel Pedro Celestino, onde fica instalado o palanque de autoridades.

Para a vice-presidente da Câmara, vereadora Sônia Ferreira, comemorar o 7 de setembro é comemorar o Dia da Pátria, a principal data do calendário cívico brasileiro. “No 7 de setembro comemoramos a independência do Brasil de Portugal, proclamada por Dom Pedro I em 1822. É uma comemoração importantíssima, pois é neste dia que o Brasil é oficialmente separado politicamente de Portugal”, disse Sônia.