Vereadores participam da inauguração da Iluminação de Led no Campo de Futebol Caveirão

por Yolanda Meireles publicado 19/09/2023 09h24, última modificação 19/09/2023 09h24
A noite de segunda-feira (18) foi marcante e especial para os esportistas murtinhenses. A Prefeitura de Porto Murtinho realizou a inauguração da iluminação de LED do campo de futebol Caveirão. O presidente do Poder Legislativo, vereador Elbio balta e a vereadora Sônia Ferreira, participaram da cerimônia de abertura.

o prefeito Nelson Cintra agradeceu a presença dos moradores e destacou o comprometimento da Gestão com todas as áreas públicas.
Após o pronunciamento das autoridades, para marcar a inauguração, a Secretaria Municipal de Esportes, realizou duas partidas do Campeonato Municipal de Futebol com torneio dos veteranos, iniciando com os times Caldeirão x Fazenda Fronteira, seguindo dos times 14 de Julho x Infraestrutura.