Vereadores participam da entrega de Galeria de Juízes Titulares da Comarca de Porto Murtinho

por Giva — publicado 17/10/2022 16h24, última modificação 17/10/2022 16h24
O Presidente Elbio Balta esteve acompanhado dos vereadores Rodrigo Fróes e Sônia Ferreira.

A Câmara de vereadores representado pelo presidente Elbio Balta e os vereadores Rodrigo Fróes e Sônia Ferreira estiveram na solenidade de inauguração da Galeria de Juízes Titulares da Comarca de Porto Murtinho. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira 17, no salão de entrada do Fórum do município.

Esteve presente no evento, o presidente do Tribunal de Justiça, Des. Carlos Eduardo Contar, que fez a entrega da Galeria de Juízes Titulares e das medalhas de Bons Serviços Judiciários aos servidores.

A solenidade foi prestigiado por magistrados e autoridades locais e visa preservar o patrimônio histórico e imaterial do Poder Judiciário estadual, além de valorizar servidores com o reconhecimento ao seu trabalho.

O presidente da Câmara, élbio Balta, disse da importância que é um magistrado para o município, ele lembrou que por algumas vezes a casa de lei solicitou a  vinda e permanência de um Juiz para atender a populção, uma vez que o município recorria por inúmeras vezes a juizes que respondem por outros muncipios.

A instalação da Galeria  de Juízes é importante para que todos possamos lembrar carinhosamente de quem ja passou pela nossa querida cidade. finalizaou o presidente Élbio.

Ao final, os servidores da Comarca receberam medalhas por exercerem um trabalho umbilical com o juiz tornando o reconhecimento digno de muitos aplausos.