Vereadores irão discutir qualidade no serviço de Internet Banda Larga fornecida por empresa em Porto Murtinho.

por Giva — publicado 23/11/2018 18h17, última modificação 23/11/2018 18h17
O tema será abordado na próxima Sessão Ordinária desta terça-feira 27.

Na próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho, a mesa diretora e os demais vereadores irão discutir os serviços prestados pela empresa responsável pelo fornecimento de internet Banda Larga no município de Porto Murtinho

O Assunto será apresentado aos usuários do serviço de internet que não estão satisfeitos com a qualidade que a empresa está prestando nos últimos tempos. A ação dos vereadores visa protocolar junto a ANATEL, solicitando a manutenção urgente e ampliação do serviço de internet Banda Larga no município.

A justificativa do pedido é devido ao grande número de clientes insatisfeitos com o serviço
da operadora, a inexistência de planos contratados além das constantes reclamações nas redes sociais, cobrando um posicionamento das autoridades municipais.

A mesa diretora da Câmara de Porto Murtinho salientou que esta já é uma reivindicação antiga dos parlamentares e, mesmo diante da falta de resolutividade por parte da empresa, continuarão buscando meios de solucionar o problema, pois os clientes estão pagando por um serviço que muitas vezes não corresponde ao que foi realmente contratado.

"Queremos dizer a nossa população que todos os vereadores, independente de sigla partidária, estão empenhados em fazer o melhor pela nossa cidade. Contem sempre com nosso apoio para as demandas em prol da coletividade".

O assunto será abordado durante a próxima Sessão Ordinária marcada para esta terça-feira dia 27 de novembro, é importante que a população esteja presente e que assine com todos os vereadores esse pedido que será protocolado junto aos órgãos competentes.