Vereadores de Porto Murtinho se reúnem com representantes da empresa ENERGISA.

por Giva — publicado 20/04/2018 10h35, última modificação 20/04/2018 10h35
Os representantes da empresa vieram a Murtinho após vários requerimentos enviados pelos vereadores .

Vereadores estiveram na manhã desta Quinta Feira (19) reunidos com representantes da empresa Energisa, responsável pela distribuição de energia na cidade de Porto Murtinho.

A reunião ocorreu no prédio do legislativo de Murtinho e contou com a presença dos vereadores, Élbio Balta (PR), Jayme Evandro (PSDB), Zilda Duré (DEM) e o vereador presidente Rodrigo Fróes Acosta (PSD).

Os representantes da empresa vieram a Porto Murtinho após vários requerimentos enviados pelos vereadores da casa de lei pedindo explicações

Pauta da reunião: Queda de energia; Poda de árvores junto aos fios de alta tensão; Ressarcimento de danos ocasionados pela queda ou falta de energia; Horário de atendimento na loja da empresa entre outros assuntos, sendo assim eles vieram até Porto Murtinho esclarecer e explicar as duvida aos vereadores que serão repassadas a população.

Os vereadores questionaram o curto tempo de atendimento na loja da ENERGISA, e foi dito pelos representantes que a política de trabalho da empresa permite meio turno de atendimento em lugares onde o número de usuários não ultrapassam 10.000 (dez mil) usuários, sendo o caso de Murtinho.

Disseram ainda estarão avaliando o horário de atendimento, para melhor adequar aos contribuintes, principalmente os da zona rural, que chegam a partir das nove horas na cidade, e a loja fecha às 11 horas.

Os vereadores esperam que a empresa tenha um posicionamento, que venha ao encontro dos anseios dos contribuintes, que por vezes estão sofrendo perdas com quedas constantes de energia, gerando prejuízos. O presidente da Rodrigo Fróes, falou da importância da união de classe em busca da solução para um bem comum “juntos temos mais chances de resolver o problema”, e poder cobrar aquilo que é de direito de todos nos consumidores”, disse Rodrigo.

G

Os responsáveis pela empresa mostraram-se bastante solícitos, enfatizando que tomarão as providências necessárias para que os pedidos sejam devidamente atendidos.