Vereadores de Porto Murtinho lamentam tragédia

por aurora — publicado 29/11/2016 12h30, última modificação 29/11/2016 12h31
Vereadores lamentam a tragédia envolvendo a equipe de futebol do chapecoense
Vereadores de Porto Murtinho lamentam tragédia

Porto Murtinho, os vereadores lamentaram a tragédia envolvendo a equipe de futebol do chapecoense, que estava no avião que sofreu um  acidente na Colômbia, por volta da 0h30min (horário de Brasília, 21h30min no horário local), de ontem.

O aeroporto José María Córdova, de Rionegro, confirmou a queda da aeronave. De acordo com a prefeitura de La Ceja, cidade próxima ao local do acidente, 76 mortos foram confirmados. Cinco pessoas foram resgatadas com vida.

Será enviada uma ‘Moção de Pesar’ assinada por todos os parlamentares de Murtinho às autoridades do Legislativo do município de Chapecó (RS),  lamentando o fato e de  apoio aos respectivos familiares e  a toda população da cidade que esta  profundamente, consternada.

Ainda, durante a sessão foram aprovados alguns requerimentos e indicações, versando sobre o péssimo serviço que a operadora Vivo está oferecendo aos murtinhenses, solicitado pelo vereador, Fábio dos Santos (PT), e o envio ainda de Moção de Pesar e de Aplausos de autoria de todos os vereadores.

Os trabalhos foram presididos pela vereadora Sirley Pacheco (PSB). Participaram da sessão: os vereadores, Ailton Sanches (PMDB), Marco Andrei Guimarães (PR), Sérgio Bacha(PDT), Fábio dos Santos(PT) e  Carlos Heitor Silva  dos Santos(PT).