Vereadoras participam de formatura de entrega de boina verde-oliva na 2ª Companhia de Fronteira.

por Giva — publicado 17/05/2019 17h38, última modificação 17/05/2019 17h38
O evento marca o encerramento do período de instrução militar básico

O evento marca o encerramento do período de instrução militar básico

As vereadoras Sônia Ferreira, Marciana Britos e Fátima Vidotte participaram da formatura de entrega de boina verde-oliva do contingente incorporado neste ano. O ato aconteceu no pátio Soldado Simeão Fernandes na manhã desta sexta-feira, 17.

O evento marcou o encerramento do período de instrução militar básica. Período composto de intensas atividades militares e de um exercício de longa duração.
Ao término das atividades, como forma de materializar a justa vitória alcançada, a Sentinela do Pantanal realiza a formatura de entrega das boinas aos soldados. O desafio superado e a conquista de objetivos pelos soldados sempre reconhecidos e valorizados.

O comandante da 2ª Companhia de Fronteira, Tenente Coronel Eriwelton Ferreira de França, falou da importância da cerimônia, destacando à disciplina e o respeito entre os militares, destacou também o empenho dos instrutores e todos os membros de seus comandados.