Vereadora Zilda Duré solicita visita da equipe da Assistência Social a moradores do KM6.

por Giva — publicado 29/05/2019 23h29, última modificação 29/05/2019 23h29
A indicação foi apresentada na sessão desta terça-feira 28.

Zilda Duré (DEM)

Sempre que ocorre chuvas na região de Porto Murtinho, a área rural também sofre as consequências, águas invadem residências e pessoas ficam quase que ilhadas em suas próprias casas, neste sentido a vereadora apresentou uma indicação solicitando a visita da equipe da secretaria de Assistência Social para algumas famílias da localidade, principalmente as que estão localizadas em pontos estratégicos que receberam alguns reparos nos últimos dias. Zilda disse que manilhas foram colocados recentemente no local, porém a moradora em frente ao local pode acabar sofrendo com um futuro alagamento, “precisamos prestar assistência para os moradores do km6, o local também necessita de cascalhamento para cobrir as ruas que estão danificadas”.