Vereador Élbio solicita patrolamento na rua Francisco de Oliveira na florestal e bairro Dom Pepe.

por Giva — publicado 31/05/2019 01h10, última modificação 31/05/2019 01h13

Vereador Élbio Balta (PR)

O vereador Élbio Balta (PR) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (28/05), uma indicação Executivo Municipal, solicitando que determine o nivelamento e cascalhamento da rua Francisco de Oliveira, bairro Florestal e as ruas do bairro Dom Pepe.

O vereador explicou que o local está intransitável, pedestres estão utilizando a calçada dos moradores para atravessar a rua.

No bairro Dom Pepe a situação também não está diferente, praticamente todas as ruas estão danificadas sem possibilidade de ser utilizada, crianças vão a escolas e enfrentam essa situação. Comentou o vereador.