Secretário Municipal de Saúde faz uso da Tribuna para esclarecer fatos relacionados a saúde Pública.

por Giva — publicado 06/06/2018 00h50, última modificação 06/06/2018 18h25

Em sessão ordinária desta terça-feira, 5 de junho, o Secretário Municipal de Saúde, Marco Andrei Guimarães, fez uso da Tribuna no Plenário e esclareceu fatos relacionados aos serviços de saúde pública do município. O secretário respondeu às perguntas feitas pelos pares, mostrou números, dados, e entregou uma pasta ao presidente da Casa com todos os contratos discriminados, assim como também com o quantitativo de servidores efetivos e comissionados da área da saúde.

Segundo o secretário administrar é eleger prioridades, devendo analisar quais as maiores necessidades, pois as demandas são muitas e as limitações também, como o número de pessoas, o tamanho do orçamento, dentre outros.