Primeira Sessão Extraordinária nesta casa de Leis. Deu-se entrada a Três projetos de Leis de Autoria do Executivo Municipal

por rafael — publicado 23/02/2016 10h30, última modificação 23/02/2016 10h31

No dia 22 de fevereiro aconteceu a Primeira Sessão Extraordinária nesta casa de Leis presidida pela Vereadora Sirley Pacheco (PSB). Onde deu-se entrada a Três projetos de Leis:

Entrada do Projeto de Decreto Legislativo Lei Nº 001/2016, de Autoria do Executivo Municipal. “Dispõe, sobre a autorização de abertura de credito adicional especial e dá outras providencias’.

Entrada do Projeto de Decreto Legislativo Lei Nº 002/2016, de Autoria do Executivo Municipal. “Que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio de cooperação técnica e financeira com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e dá outras providencias”.

Entrada do Projeto de Decreto Legislativo Lei Nº 003/2016, de Autoria do Executivo Municipal, “Que autoriza o parcelamento de débitos com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Murtinho, e dá outras providencias”.

Estiveram presentes na Sessão os Vereadores Maria Donizete (PT-MS), Carlos Heitor (PT-MS), Fabio dos Santos (PT-MS), Sergio Bacha (PDT-MS), Regina Heyn (PSDB-MS) e Edi Carlos (PR-MS).