Por intermédio de vereadores e emenda do deputado Mandetta, Praça no Salim Cafure será entregue

por Giva — publicado 26/06/2020 11h15, última modificação 03/12/2020 22h19

Com emenda destinada pelo Deputado Luiz Henrique Mandetta, com o intermédio dos vereadores Flávio Abreu, Zilda Duré e presidente do DEM no município Adolfo Olmedo, os moradores do bairro Salim Cafure acompanharam a construção da praça que poderá ser entregue em breve aos moradores.

Em etapa final, a obra de Implantação da Praça do Bairro Salim Cafure recebe últimos detalhes, o local inclui um amplo espaço para prática de caminhada e lazer aos moradores.

A ordem de serviço para a construção da praça ocorreu em janeiro deste ano feito pela Apa Metalúrgica e Engenharia, com previsão de entrega nos próximos meses. O valor total da obra é de R$ 336,333, 97, conforme informação existe a possibilidade da presença do Ex-Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta na cerimônia de entrega.