No Km 6, cascalhamento, limpeza da via e colocações de manilhas para escoamento de águas é solicitado pela vereadora Zilda Duré em sessão.

por Giva — publicado 17/05/2019 19h05, última modificação 17/05/2019 19h06
A sugestão foi apresentada durante a última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14-05).

A vereadora Zilda Duré, apresentou a indicação nº 018/2019, relacionada à importância do Poder Executivo Municipal no cascalhamento, limpeza da via e colocação de manilhas para escoamento de águas no km-6, região rural do município.

A sugestão foi apresentada durante a última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14-05) e contou com aprovação unanime do Plenário do Legislativo.

Moradores do km-6 fizeram esse pedido a vereadora, porque o acesso encontra-se muito danificado e cheio buracos, estamos em época de chuvas e não há escoamento das águas no local.

Segundo o responsável pelo setor de infraestrutura, Helton Benitez, a solicitação já esta sendo executada pela equipe.

Zilda destaca “que o atendimento a esta solicitação irá trazer segurança e tranquilidade para os que ali trafegam diariamente e também para os moradores do km-6”.