MPE:Mesa Diretora recebe elogios

por aurora — publicado 05/10/2016 09h54, última modificação 05/10/2016 09h54
Sirley Pacheco (PSB), atual presidente da Câmara Municipal confirmou o recebimento de um Oficio do MPE

A vereadora Sirley Pacheco (PSB), atual presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho confirmou a imprensa local o recebimento de um oficio enviado a Casa de Leis pelo Ministério Público Estadual (MPE) destacando o cumprimento na integra de vinte e nove clausulas, devidamente lavradas em um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pela atual Mesa Diretora relativo ao Portal da Transparência.

“Assinamos o TAC em 2015, e com apoio do Ministério Público, através da promotora de Justiça, Karina Ribeiro dos Santos Vedoato e dos servidores da Câmara Municipal. Nós, conseguimos, cumprir todas as exigências, visando dar total transparência aos nossos atos e ainda informar a população sobre como esta sendo utilizado o dinheiro público aqui na Casa de Leis” afirmou a presidente, Sirley Pacheco.

Os portais às leis da Transparência e de Acesso à Informação foram criados para divulgar dados e informações referentes à gestão fiscal e possibilitar os pedidos de acesso a informações.