Ministro João Carlos Parkinson recebe homenagem da Câmara

por Giva — publicado 31/10/2019 00h55, última modificação 03/12/2020 22h46
Antes de iniciar a palestra, Parkinson recebeu uma homenagem do lesgilativo das mãos do presidente Flávio Abreu
Ministro João Carlos Parkinson recebe homenagem da Câmara

Ministro Parkinson recebeu uma homenagem do lesgilativo das mãos do presidente Flávio Abreu

O ministro diplomata das Relações Exteriores, João Carlos Parkinson de Castro, participou nesta tarde (30), em Porto Murtinho da palestra direcionada a empresários na Câmara Municipal sobre a rota bioceânica, o ministro apresentou ao poder público municipal um prognóstico do desenvolvimento local após a implantação da rota, que passará pela cidade. Antes de iniciar a palestra, Parkinson recebeu uma homenagem do lesgilativo das mãos do presidente Flávio Abreu. O evento contou com a participação de todos os vereadores.

João Carlos Parkinson visitou também o estacionamento e a construção do porto, contemplados com a rota biocêanica, que ligará Mato Grosso do Sul aos portos chilenos, cortando Paraguai e Argentina.

A visita do ministro não tem ligação com o desmoronamento de parte do aterro de contenção às margens do Rio Paraguai, mas o local também passou por vistoria.