Indicação do vereador Rodrigo Fróes é atendida e beneficiará os moradores dos bairros Dom Pepe, Aparecida, Caacupê e região.

por Giva — publicado 26/07/2018 10h56, última modificação 26/07/2018 10h56
A ponte será substituída por tubos de concretos.

Desde o início dos trabalhos como vereador pela Câmara Municipal de Porto Murtinho, Rodrigo Fróes Acosta (PSD) já apresentou inúmeras indicações de melhorias para os bairros de Porto Murtinho. Dessas solicitações diversas foram atendidas pelos órgãos públicos responsáveis pela manutenção do município. Pois, tais melhorias são indispensáveis para o desenvolvimento da cidade.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 20 de março de 2018 o parlamentar apresentou uma indicação solicitando a construção de uma ponte de concreto substituindo a atual ponte de madeira ou a manutenção da mesma com tubos de concreto, na Rua Capitão Cantalice próxima à enfermaria da 2ª Cia Fron, onde atende aproximadamente três bairros da cidade. O parlamentar registrou reclamações de moradores, motoristas que diariamente transitam pelo local, onde a atual situação da ponte estava contribuindo para o aumento de acidentes.

Em atenção aos pedidos dos moradores dos bairros Dom Pepe, Caacupê, Nossa Senhora Aparecida e região, o Vereador Rodrigo Fróes encaminhou a indicação onde nesta semana foi atendida dando início a reforma da ponte. “Com essa substituição da ponte de madeira por tubos de concretos os problemas serão reduzidos, os moradores terão maior segurança no momento de transitar pelo local, a falta de manutenção nas pontes em alguns bairros é um pedido recorrente e influencia diretamente na causa de acidentes, sendo motivo de grande preocupação, porém é uma grande satisfação quando essas demandas são atendidas”, enfatizou Rodrigo.