Fátima Vidotte quer informações do acordo feito sobre Aterro Sanitário.

por Giva — publicado 29/05/2019 19h05, última modificação 29/05/2019 21h52
Fátima Vidotte quer informações do acordo feito sobre Aterro Sanitário.

Fátima Vidotte (PR)

Na 13ª Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Porto Murtinho desta terça-feira (28), a vereadora protocolou uma Indicação e Pedido de Informações ao executivo no sentido de solicitar-lhe para que seja remetida a Casa Legislativa, informações sobre o acordo que foi colocado para o início dos serviços do aterro sanitário

Fátima disse que estas informações servirão de subsídios para melhor esclarecer este fato que já vem causando preocupações para os moradores.

Em sua fala a vereadora cobra falta de informações como por exemplo, os valores que serão cobrados dos moradores, de que forma será cobrada, em que local será depositado os lixos coletados, o que será feito com a desativação do lixão. A vereadora comentou ainda que existem famílias que complementam suas rendas reciclando naquele local e é preciso olhar também por este lado.

“Precisamos saber se o executivo fez o acordo baseado na conforme foi aprovado pelos vereadores”. Finalizou.

Em outra indicação, a vereadora também solicitou a limpeza do aeroporto, devido a altura da vegetação que toma conta do local, Fátima sugere que seja utilizado equipamentos de maior potência para execução do serviço.