Ex prefeito Nelson Cinta e atual vice-prefeita Maria Lúcia visitaram vereadores

por Giva — publicado 30/08/2019 23h01, última modificação 03/12/2020 22h41
O empresário e sua esposa foram pessoalmente fazer um convite aos parlamentares.

Na manhã desta sexta-feira 30, Flávio Abreu presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho e os demais vereadores, receberam a visita do ex-prefeito de Murtinho e da atual vice-prefeita, Maria Lúcia.

O empresário e sua esposa foram pessoalmente fazer um convite aos parlamentares para a cerimônia de entrega de mobiliários que será doado para instituições do município, uma delas será para os educandários Infantis Rafael Cortada Codorniz e a outra será para a Escola EMEI Primeiros Passos.

Nelson Cintra explicou que os mobiliários foram construídos por prestadores de serviços aqui do município, “procuramos pessoas aqui na cidade para construir os móveis, além de incentivar a mão de obra local, temos um material de ótima qualidade e durabilidade que foi feito por eles” disse o empresário.

A vice-prefeita Maria Lúcia ao lado das vereadoras Sônia Ferreira e Maria Donizete, convidou todo o legislativo para participar da cerimônia que está marcado para segunda-feira 02 de setembro, às 09:30 horas na Rafael Cortada Codorniz e a segunda cerimônia está marcada para às 10:30 na escola EMEI Primeiros Passos.