Empresários se reúnem com vereadores e reivindicam Polo Industrial em Murtinho

por Giva — publicado 13/03/2021 14h34, última modificação 13/03/2021 14h34
Os vereadores irão encaminhar a solicitação ao executivo
Empresários se reúnem com vereadores e reivindicam Polo Industrial em Murtinho

Vereadores se reuniram com empresários e deputado Vander Loubet

Com o objetivo de levar uma pauta de reivindicações ao executivo, os vereadores se reuniram ontem, dia 12, com empresários de vários ramos do município de Porto Murtinho.

Entre os principais assuntos tratados foi à criação do Polo Industrial no município, a convite dos vereadores o deputado Vander Loubet também participou da reunião e disse que a classe assim como a Câmara de Murtinho, tem total apoio do seu mandato.

O setor é bastante promissor em Porto Murtinho devido a Rota Bioceânica e impactará fortemente na economia local de acordo com o crescimento futuro.

A meta é oferecer melhor infraestrutura para produção, bem como viabilizar futuros financiamentos para a expansão das empresas.

Os empresários buscaram apoio junto à Câmara Municipal para discutirem a criação do Polo que será encaminhada ao prefeito e aguardam com otimismo a consecução do projeto.