Emenda garante aparelhos de Ultrassom e RaioX para o Hospital Oscar Ramires Pereira

por aurora — publicado 07/10/2016 11h50, última modificação 07/10/2016 11h54
A confirmação aconteceu hoje (7) durante encontro mantido entre a presidente e a deputada federal, Tereza Cristina, em Campo Grande

Presidente, Sirley Pacheco,Leila Abrão, Assessora Jurídica e deputada federal Tereza Cristina

Através de iniciativa da vereadora, Sirley Pacheco (PSB) o Hospital Municipal - Oscar Ramires Pereira, em Porto Murtinho irá receber ainda este ano aparelhos de Ultrassom e Raio X.

A confirmação aconteceu hoje (7) durante encontro mantido entre a presidente, Sirley Pacheco, advogada - Leila Abrão, Assessora Jurídica da Câmara Municipal de Porto Murtinho, com a deputada federal Tereza Cristina e a deputada federal, Tereza Cristina, na Capital

Isso, só este sendo possível, segundo a vereadora, que também é atual presidente do Legislativo no município, graças ao empenho da deputada estadual, Tereza Cristina (PSB) e do senador, Waldemir Moka (PMDB).

“Fui, pessoalmente conversar com a direção do Hospital para saber quais eram principais necessidades do Hospital, antes de solicitar a Emenda para a deputada Tereza Cristina e senador, Moka. De pronto, eles, se colocaram a disposição para ajudar. São parlamentares preocupados com a nossa população e que realmente trabalham” destacou Sirley Pacheco.

A emenda conquistada pela vereadora de Murtinho no valor de 300.000,00 (trezentos Mil Reais), consta no Orçamento Geral da União (OGU), inclusive já foi assinada pelo Governo MS e esta devidamente incluída dentro do orçamento impositivo aprovado pelo Congresso Nacional, e têm liberação garantida.