Décima Sessão Ordinária.

por thauany — publicado 03/05/2017 11h55, última modificação 03/05/2017 12h28
Na noite de terça –feira, 02 de maio do ano de 2017 ocorreu na Câmara Municipal de Porto Murtinho a Décima Sessão Ordinária.

IMG_0552.JPG

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Murtinho-Ms presidente Rodrigo Froés (PSD), Zilda Duré (DEM), Edicarlos Oliveira (PSDB), Elbio Balta (PR), Professora Marciana (PSC), Miltinho Abrão (PMDB), Sérgio Bacha (PDT), Professora Maria Donizete (PT), Sonia Ferreira (PSDB), Fátima Vidotte (PR) e Flávio Abreu (DEM) reuniram-se para realizar a 10ª Sessão Ordinária.

IMG_0544.JPG

A sessão iniciou com o Presidente determinando a leitura da Ata da sessão do dia 25, logo após foram lidas correspondências e proposições dos Vereadores.

IMG_0550.JPG

No final da sessão o Presidente Rodrigo Fróes (PSD) colocou a disposição de todos os vereadores para realizarem proposições verbais e logo após suas considerações finais, assim encerrando a sessão da noite.

Confiram a pauta da sessão.