Conselho de Pastores visita Câmara de Vereadores

por Yolanda Meireles publicado 14/08/2023 12h21, última modificação 14/08/2023 12h21
O presidente do Poder Legislativo Elbio dos Santos Balta, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (14), a visita cortesia dos membros do Conselho de Pastores (Composta por pastores de diferentes igrejas) em Porto Murtinho presidida pelo pastor Edwin Neuman.
Na oportunidade, o pastor colocou-se à disposição da Câmara de Vereadores e explicou que o trabalho do Conselho objetiva a valorização da família, o grande pilar da sociedade, segundo  Neuman.
O vereador Elbio Balta, concordou com a visão do visitante e ressaltou que a Câmara tem como objetivo maior a melhoria da qualidade de vida da população e a luta de uma sociedade que junta e igualitária.
Após a conversa, os pastores, proferiram uma bênção a Casa de Leis.
O presidente agradeceu a visita e salientou que o Legislativo estará sempre de portas abertas para ouvi-los e ajudá-los sempre que possível.
Pode ser uma imagem de 13 pessoas e texto que diz "O CÂM ARA MUNICIPAL MURTINHO F m Gestãocom f ansparência CONSELHO DE PASTORES VISITA CÂMARA DE VEREADORES"