Câmara realiza Sessão Solene para homenagear personalidades que contribuem com o municipio

por Yolanda Meireles publicado 30/10/2023 09h46, última modificação 30/10/2023 09h46
A Câmara Municipal de Porto Murtinho concedeu Moção de Aplausos para 110 personalidades reconhecidas entre brasileiros e paraguaios, homens e mulheres de diferentes áreas de atuação pelos relevantes e valiosos serviços prestados que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade e por se destacarem em suas atividades culturais, empresariais, esportivas, políticas, sociais e na administração pública ou privada, elevando o nome do município. As homenagens aconteceu nesta terça-feira (17), às 18h, em Sessão Solene, no Plenário Elisio Vieira, conduzida pelo presidente do Poder Legislativo de Porto Murtinho, vereador Elbio dos Santos Balta.
Trata-se de uma das maiores honrarias concedidas pelo Legislativo Municipal, que valoriza e evidencia o trabalho excepcional desses indivíduos, inspirando toda a comunidade. Participaram os vereadores, Aline Costa Soares Dias, Regina Heyn, Rodrigo Froes, Rudimar Castro, Maria Donizete dos Santos, Sônia Ferreira, 𝒯ℎ𝑖𝑎𝑔𝑜 Souza, Jayme Evandro, Flávio Abreu e Helton Benites.
A Solenidade contou com a presença do prefeito Nelson Cintra Ribeiro de Porto Murtinho, a primeira-dama, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, prefeito Silvério Adorno da cidade de Carmelo Peralta acompanhado do presidente do Poder Legislativo de Carmelo Peralta, Willian Fernandes e demais vereadores, Cap.Ten Fabiano Crespo da Agência Fluvial de Porto Murtinho, além de familiares dos homenageados, servidores da Câmara e imprensa local.