Câmara realiza Sessão Solene nesta terça-feira em homenagem aos 106 anos de Porto Murtinho.

por Giva — publicado 12/06/2018 01h30, última modificação 12/06/2018 01h37
Porto Murtinho completa 106 anos de fundação no próximo dia 13 de junho.

Durante a solenidade serão entregues os títulos de Cidadão Murtinhense, Honra ao Mérito e Mérito Municipal aos que prestaram relevantes serviços à comunidade

A Câmara Municipal de Porto Murtinho realiza nesta terça-feira 12, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, a Sessão Solene em homenagem ao Município. Porto Murtinho completa 106 anos de fundação no próximo dia 13 de junho.

Durante a solenidade, os vereadores entregarão o título de Cidadão Murtinhense, Honra ao Mérito e o título de Mérito Municipal aos que prestaram relevantes serviços à comunidade e contribuíram para o desenvolvimento da Cidade.

O presidente da Câmara, Rodrigo Fróes Acosta (PSD), destacou que o evento é uma grande homenagem a quem escreveu um novo capítulo na história em Murtinho. “O poder legislativo, em nome de toda a Cidade, está prestando uma grande reverência a quem deixou sua terra natal e aquelas pessoas que contribuíram com o nosso município.

A Sessão Solene terá início às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Porto Murtinho, Rua Doutor Costa Marques, 400 - Centro.