Câmara Municipal de Porto Murtinho antecipa pagamento da segunda parcela do décimo terceiro aos funcionários.

por Giva — publicado 04/12/2018 12h50, última modificação 04/12/2018 12h50

Por iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Murtinho, os servidores do Legislativo tiveram o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário adiantado nesta segunda-feira (03). De acordo com o presidente da Casa, essa é uma maneira de agradecer e reconhecer a importância dos servidores e o trabalho realizado à população de Porto Murtinho. De acordo com a legislação, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário pode ser pago até o dia 20 de dezembro. “Mas nós antecipamos esse pagamento para hoje aos colaboradores que desempenham um papel fundamental para o bom funcionamento de todos os setores da Casa”, explicou o presidente Rodrigo Fróes Acosta. Rodrigo ainda destacou que sua iniciativa também busca beneficiar os comércios do Município. “Com esse pagamento antecipado, vamos contribuir para o fomento do comércio local”, destaca.