Câmara de Porto Murtinho participa da cerimônia de posse do novo governador do Alto Paraguai Arturo Mendez da cidade de Olimpo-PY.

por Yolanda Meireles publicado 21/08/2023 09h26, última modificação 21/08/2023 09h26
A Câmara Municipal representada pelo Presidente do Poder Legislativo Elbio dos Santos Balta, vereadores Rodrigo Froes e Regina Heyn, e o prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, participaram da cerimônia de posse do novo governador do Alto Paraguai Arturo Mendez da cidade de  Fuerte Olimpo-PY.
Durante o evento, belíssimas apresentações culturais encantaram o público, logo em seguida foi realizado o ato de juramento dos sete conselheiros departamentais.
O ato contou com a presença de autoridades nacionais, departamentais, municipais, autoridades e empresários brasileiros. O evento aconteceu no pátio costeiro do governo em Fuerte Olimpo, onde um grande número de moradores de diferentes regiões do Alto Paraguai participaram da cerimônia.
Em seguida, a presidente do Tribunal Eleitoral do Distrito Judicial de Concepción e Alto Paraguai, Dra. María Leiva Cuevas, empossou primeiro os sete conselheiros departamentais e depois o governador Arturo Méndez González.