Audiência Pública discute horários de funcionamento de Bares e Conveniências em Murtinho.

por Giva — publicado 17/09/2018 23h10, última modificação 18/09/2018 11h38

A Câmara de Vereadores de Porto Murtinho, através da Comissão de constituição, Justiça e Redação Final realizou na tarde desta terça-feira 17, a Audiência Pública para discutir com proprietários e a comunidade o projeto de lei referente ao funcionamento de Bares, Conveniências e Congêneres do município. A proposição veio de encontro devido aos transtornos gerados, principalmente no “Centro”, pela aglomeração de pessoas na rua.

Comandada pela presidente da Comissão Fátima Vidotte, os vereadores Rodrigo Fróes Acosta, Jayme Evandro, Flávio Abreu, Sônia Ferreira e Maria Donizete dos Santos, a Audiência Pública teve a participação do Delegado da Polícia Civil João Cléber, da promotora de Justiça Juliana Pelegrino Vieira, dos representantes do Conselho Tutelar, representante da Polícia Militar, proprietários de conveniência e comunidade local.
Os Representantes de conveniências se mostraram favoráveis à mudança e expuseram os atuais problemas. O projeto continua em análise dos Vereadores levando em conta as considerações dos cidadãos presentes no encontro.