AGEHAB e Prefeitura de Porto Murtinho assinam convênio para construção de novas moradias.

por Giva — publicado 04/07/2018 09h47, última modificação 04/07/2018 09h47

A diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez e a prefeitura de Porto Murtinho, assinaram convênio para transferência de recursos financeiros por parte do Estado para aquisição de material de construção, que serão aplicados na construção de 37 casas no município.

As moradias serão construídas por meio do programa “Moradia Precária”, onde o munícipio por meio de ofício enviado à AGEHAB faz o pedido do subsídio para compra do material.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (26), o valor total do convênio é de R$ 909.368,24. O valor é em conformidade com a planilha orçamentária e projetos apresentados.