Vereadores recebem responsáveis pela empresa MG Segurança

por Giva — publicado 15/05/2019 00h20, última modificação 15/05/2019 18h25
A visita ocorreu na manhã desta terça-feira 14, no gabinete da Câmara
Vereadores recebem responsáveis pela empresa MG Segurança

Os responsáveis pela empresa MG Segurança, empresa que faz a segurança de prédios e patrimônios públicos, estiveram na manhã desta terça-feira na Câmara Municipal de Porto Murtinho. Dênis Carlos, Marcos Henrique e César Riquelme apresentaram aos vereadores um novo plano de segurança que será implantado em breve no município, a empresa pretende implantar “CFTV”, um sistema de alarme e monitoramento que deverá ser controlado 24 horas por dia, onde no caso de qualquer atitude suspeita o vigilante será deslocado para o local evitando qualquer ato e oferendo maior segurança aos prédios e patrimônios do município

Segundo Dênis Carlos, o sistema de monitoramento com câmeras será instalado em pontos de maior vulnerabilidade em que foi constatado pela equipe, conforme a apresentação, este recurso será aplicado em uma nova forma de modernização no plano de segurança nos contratos da empresa e não terá nenhum valor acrescentado ao município.

Atualmente, a empresa possui 25 funcionários que fazem cursos para qualificação periodicamente. Os vereadores questionaram algumas denúncias que chegam até seus conhecimentos como por exemplo, a falta de vigilante em alguns pontos.

Estavam presentes nesta reunião, os vereadores Sergio Bacha, Marciana Britos. Zilda Duré, Maria Donizete, Sirley Pacheco, Élbio Balta, Fátima Vidotte e Flávio Abreu.