ACIPOM VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO MURTINHO

por Yolanda Meireles publicado 29/08/2023 09h26, última modificação 29/08/2023 09h26
O presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, vereador Elbio dos Santos Balta, recebeu nesta segunda-feira (28) a visita da presidente da ACIPOM (Associação Comercial de Porto Murtinho), Maria Elena Benitez Aguilera, acompanhada do vice-presidente da ACIPOM, Alexandre Genes.
Na oportunidade, foram abordados temas importantes para o desenvolvimento do comércio no município. O presidente reforçou o compromisso com os comerciantes, sempre em busca do fomento do comércio, e colocou o Poder Legislativo à disposição. “É importante que o Legislativo mantenha um diálogo aberto entre entidades representativas do município, como a ACIPOM. Os profissionais por ela representados movimentam a economia do comércio local, gerando emprego, renda para a nossa população”, comenta o presidente da Câmara.